1º dia sexta feira (28/01/2011)

Inicio da chuva

Hoje o dia foi bem tranqüilo, apesar de alguns contratempos. Demoramos umas 2 Horas para arrumar as bagagens nas motos embaixo de um sol de 40 graus rs rs. Depois levamos a moto na KAWASAKI para fazer revisão (1.000 km)  porque não tem nenhuma outra concessionária até CHUI. Montamos nas máquinas e partimos por volta das 15:00 com muita expectativa e felicidade, afinal dávamos inicio a nossa aventura. A viagem foi tranqüila, apesar de termos pego muita chuva (batizado). Chegamos a PELOTAS-RS (263 km) por volta das 18:30, onde resolvemos passar a noite.

Esta entrada foi publicada em Últimas Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas para 1º dia sexta feira (28/01/2011)

  1. Ciro disse:

    Boa sorte nesta aventura.
    Passar a noite em Pelotas, sei nao, la tem uma fama kkkkkkk

  2. Helenilson disse:

    Parabens, estou com inveja por não poder estar ai, com certeza os nossos colegas que deixaram de ir vão ficar de água na boca quando realmente ficar sabendo das maravilhas que esse passeio vai proporcionar a vcs. que Deus o acompanhe a todos

    Abraço
    Helenilson

  3. NAYARA disse:

    vaaiiii, com deus

  4. Carlão disse:

    Oh “titio” aqui é Carlão, Jamison aqui é seu vizinho!!!!!!
    Tinha condições de alguém trazer uma cervejinha ai da Argentina para mim… disseram-me que é boa da peste!! Uma boa viagem e fiquem sempre narrando daí que agente olha por aqui.

  5. Costa disse:

    Olá, primo rico, te chamo assim pela riqueza espiritual, personalidade e bom gosto para tocar essa vida maravilhosa que Deus te deu.
    Ao abrir o site hoje fique com mais injeja por não ter tido a oportunidade de ir junto, sei o quanto este passeio esta sendo e será maravilhoso, imagine que sábado fui a Salvador fazer revisão da minha Z-750 na Kawasaki e rodei 700 kms no mesmo dia, foi super tranquilo e pra dizer que não cansa fui pela manhã e retornei atarde e no outro dia as 07:00 acordei as 06:00 da manhã e joguei 02 horas de tenis.
    Fico a imaginar essa viagem, mas no proximo ano irei, estou articulando com um amigo e ou quem sabe vocês queiram repetir a viagem ou até por outro percurso.
    Abraços, estou aqui viajando com vocês no pensamento e mandando correntes positivas.
    Primo Costa

  6. RIVALDO DE SOUZA LIMA disse:

    aí NITÃO, VOU TE DAR UMA NOTÍCIA BOA, DISSERAM QUE AQUELE, AQUELE, DINDIN, TÁ PRA SAÍ, PODE GASTAR POR CONTA DELE, É ASSIM QUEM POUPA TEM, E QUE POUPANÇA, GASTE NO CASSINO, QUEM SABE VOÇÊ NÃO GANHA EM DOBRO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *