6º. dia quarta (02/02/2011)

Saímos do hotel em Nicochea por volta das 9:20 quando perguntamos a um rapaz de moto, onde ficava a casa de cambio, ele muito gentil solicitou que o acompanhasse, e chagando a casa ainda estava fechada (abre somente as 10:00). Fizemos os cálculos e economizando daria para chegar em Bahia Blanca, resolvemos seguir até lá. Perguntamos onde ficava a saída para Bariloche e o mesmo nos levou até o trevo. Partimos para Bahia Blanca no calor que parecia nosso sertão e com uma dificuldade a mais; Ventos muito fortes e com trechos que tinhamos muita dificuldade de segurar as motos. Quando entramos na cidade, outra surpresa; Perguntamos a um rapaz (Fernando), onde ficava a casa de cambio , ele estacionou o carro, deu o endereço e o mapa, depois resolveu nos conduzir até lá, mais no meio do percurso um senhor com um fiat uno, ficou buzinando e gesticulando para que parássemos as motos, foi quando percebemos que se tratava de um canal de TV local.

Paramos numa praça e o repórter (Carlos), queria fazer uma entrevista para seu programa. Conversamos, fomos entrevistados e perguntamos onde ficava a casa de cambio, o mesmo solicitou que o seguisse e nos conduziu até lá. Era uma avenida movimentadissima e não podia estacionar, mas ele falou com o guarda (Geraldo) e ele mandou estacionar em frente enquanto fazíamos a troca do REAL para Peso Argentino.

Gostaríamos de parabenizar essas pessoas tão simpáticas e gentis.  Estamos sendo muito bem tratados em todo território Argentino (Exceto Buenos Aires).

Seguimos viagem e paramos para dormir as 22:45 após 830 KM rodados . T+

Esta entrada foi publicada em Últimas Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para 6º. dia quarta (02/02/2011)

  1. Waltinho, Helenilson e Edilson disse:

    Pelo jeito o cachê de vocês vai ficando mais caro a cada cidade visitada. Até entrevista já deram… 🙂
    Estamos torcendo e curtindo juntos, mesmo sem moto ou estrada pra curtir ao vivo.
    E guardem um lugar pra mim na próxima! 🙂
    Caprichem nas fotos (no enquadramento) e curtam cada segundo como se fosse o último suspiro de vida.
    Parabéns e tudo de bom,
    Waltinho

  2. Waltinho, Helenilson e Edilson disse:

    Pergunta de Helenilson

    A proposito, posso ser o empresario de vcs, rsrsrsrsr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *