5º. dia terça (01/02/2011)

Olá amigos!. Saímos do hotel as 09:00 .  O dia começou com bastante emoção. Estávamos saindo de Buenos Aires em um transito muito intenso e em determinado ponto nos separamos, ou seja: Eu fui por um local e Niltinho por outro. Nesse momento lembrei da 1ª. regra: “Mantenha-se calmo” rs rs .. .aguardei uns 15 minutos para ver se ele retornava e tomei a seguinte decisão: Vou na direção ao destino e aguardo no primeiro lugar seguro que encontrar (Posto de combustível). Fui devagar e aguardei no posto. O mesmo me contou depois que deu uma volta, retornou p/ o local onde nos perdemos, manteve-se calmo e tomou a mesma decisão, ou seja: Foi em direção ao destino e parou no mesmo posto. Ufa! … QUE SORTE! He He .  Depois desse pequeno susto, entramos na ALTO PISTA por volta das 11:00 com destino a Mar Del Plata, nos nossos cálculos por se tratar de uma pista muito boa, com velocidade de até 130KM levaríamos cerca de 3:30 para percorrer os 400 KM. Mero engano,   para nossa surpresa o movimento estava parecendo de SÃO PAULO/SANTOS no carnaval.  Nunca vimos tanto engarrafamento ; ficamos 4:30 H no engarrafamento e rodamos apenas 180 KM, isso porque estávamos de moto pois encontramos pessoas que saíram as 06:30 da manha. Abaixo de muito SOL e com o transito parado, muitas pessoas paravam os carros nos poucos espaços que tinha após o acostamento, embaixo de árvores, nos postos de combustíveis etc… Por falar nisso, paramos em alguns postos para tomar água e comer algo mais não tinha quase nada. As prateleiras das lojas de conveniência  estavam vazias. Água, refrigerante, salgadinho, biscoitos…enfim, só encontrei barra de cereal e mais nada, parecia uma fuga em massa ou inicio de uma guerra, filas enormes para o banheiro, crianças chorando com fome, filas para abastecimento do veiculo, enfim, caos total.

Aproximadamente as 18:00 chegamos a Mar Del Plata, cidade grande, bonita, com uma bela orla, porém não se compara a PUNTA DEL OESTE.

Resolvemos seguir adiante e a temperatura caia bastante rápido e na moto com frio, conseguimos chegar em Necochea p/ dormir as  23:00 . Temperatura aprox. de 15 graus. T+

Esta entrada foi publicada em Últimas Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *