15º. dia sexta (11/02/2011)

Fomos conhecer alguns pontos turísticos e um pouco da história de Córdoba. Cidade linda com uma arquitetura moderna contrastando com prédios do século XIX. Tivemos em uma Igreja belíssima onde pedimos proteção a DEUS e agradecemos pelo sucesso da viagem.

Após caminharmos muito percebemos que os Itabaianenses espertos (um confiou no outro), não tinha pegado o cartão do hotel para retornar rs rs rs rs, mais tranqüilo !!!;  Nada que um taxista depois de fazer uma turnê pela cidade e nos expulsar do taxi 2 vezes He He He, reconhecemos o hotel…. kkkkkkkkkkkkkkkk “que sorte!, massa!.”

Por volta das 15:30 partimos para Santa Fé e novamente nos perdemos, mesmo com mapa e GPS (na mala). Ao invés de pegarmos a rota 19, pegamos a 9 (60 KM a mais) rs rs rs. Em uma das abastecidas encontramos um homem que ao olhar as motos percebeu que a placa era de Sergipe e veio falar com agente: “e ai Sergipanos, o que fazem por aqui”. (Que bom alguém falando nossa língua novamente … ) Era um gaucho (João) que estava indo a Córdoba com a família. Próximo de Santa Fé, no pedágio paramos ao lado de uma carreta que estava estacionada para pedir água para lavar as lentes dos capacetes e  por sorte era mais um Brasileiro de Maringá que nos deu uma dica importante sobra a rota para Foz do Iguaçu. Chegamos em Santa Fé as 21:30 após 405 KM rodados.

Esta entrada foi publicada em Últimas Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta para 15º. dia sexta (11/02/2011)

  1. Lidiane disse:

    Todas as paisagens estão perfeitas, de ótimo gosto essa viagem de vocês… e essa da Igreja É MUITO LINDAA, Jamisson ótimo gosto mesmo! rsrs
    Abraços e uma ótima viagem, ainda muitos quilômetros pela frente!
    Deus os acompanhem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *